quinta-feira, 28 de maio de 2009

Bom dia!!!

Olá! hoje estou bem mais animadinha do que ontem... lembram? o dia da inhaca! Bem o meu telefone não tocou com aquela notícia óóóóótimma que eu tanto precisava.... mas cá para nós eu sabia que não iria tocar mesmo (dhurm) Bem graças ao nosso bom Deus que nos conhece como ninguém e como uma sábia mãe tampa os ouvidos quando os filhos começam a resmungar por todos os lados, Ele está me presenteando com uma manhã linda de SOL (não por acaso é chamado de astro rei) e que não dá para continuar amarrando o bóde com ele brilhando no céu azul.... então, pescando na internet mais precisamente nos blogs descolados que pipocam, misturado com as minhas idéias que são tantas e pipocam o dia todo em minha mente, sinto que o meu momento está chegando (tudo bem sei que está demorando um pouquinho: por volta de 30 anos rsrsrsrsrsrs), onde eu só preciso selecionar o que é principal e o que pode ser como acessório e não o contrário.... entendem???????? Legal só queria mesmo registrar isto e deixar para explorar o assunto mais tarde pois o dia está só começando e eu tenho um montão de coisas para terminar e iniciar. Bj Ah esta foto representa um pouquinho do que é a minha cabeça...................

Nenhum comentário: